Healing

Bob Moore

Robert Samuel Moore nasceu na Irlanda em 1928. Formou-se em engenharia elétrica e, aos 46 anos, passou a dedicar-se ao trabalho com pessoas, área que vinha pesquisando há muitos anos. Estabeleceu-se na Dinamarca e em 1976, fundou, juntamente com a sua esposa Anni, o Psykisk Center ApS – International Centre for Human Growth – instituição na qual ensinou até 2002.

Bob trabalhou profundamente com healing, meditação, espiritualidade e o impacto dos campos de energia sutis nas pessoas. Era dotado de uma percepção clara da aura e desenvolveu uma metodologia específica para o seu trabalho, criando um sistema de exercícios para partilhar a prática do healing com os seus alunos.

Bob Moore faleceu em 2008. Seus ensinamentos foram uma grande inspiração para muitas pessoas de várias partes do mundo.

Bob Moore é para mim uma fonte viva e profunda de sustentação, acolhimento e inspiração, tanto no meu trabalho, como na minha família e na minha vida. A nossa relação foi preenchida de amorosidade, presença e honestidade. Eterna gratidão”, Isis.

O livro “Conversas com Bob Moore” foi traduzido por Elza Tamas e publicado pela editora Scortecci em setembro de 2013. Foi lançado no Brasil e em Portugal. A publicação encontra-se na sua segunda edição. Caso tenha interesse em adquiri-lo, solicite-o à secretaria do LOGOS, através do e-mail [email protected]